IDÉIAS

FOTO: PINTEREST

MIX DE ESTAMPAS

11 setembro 2014

 

Combinar estampas diferentes na decoração está em alta! Com lugar garantido no mundo fashion, o mix de estampas invadiu os projetos de interiores. Conhecida como composé, a tendência mistura diferentes estampas em um mesmo ambiente.

 

Para isto temos algumas dicas... Uma delas é ter uma estampa mais chamativa e as demais mais retilíneas com menos informações. Outro ponto de extrema importância é manter as cores alinhadas. Escolher um tom em comum entre as estampas é o principal segredo para não errar. Os tons não precisam ser exatamente os mesmos, mas escolher cores que são próximas e equivalentes dá super certo!

 

As listradas combinam com qualquer outra estampa. São elegantes e nunca saem de moda. Use nas listras uma ou duas cores que se repitam nas diferentes estampas da composição e elas viram um elo de ligação entre si.

 

E não tem fim a gama de estampas, floral, animal print, geométrico, campestres, grafismos, arabescos, listras... Podem aparecer em paredes, estofados, almofadas, tapetes e até em objetos de decoração. Use sua criatividade e dê vida a seu ambiente!

 

 

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2013 by Aline Dal´Pizzol All rights reserved. Arquiteta Interiores

contato@alinedalpizzol.com.br

Rua 24 de Outubro, 1440 / Sala 207 Porto Alegre-RS